Bloco Xupa Osso, convida a população obidense e visitantes para participarem da inauguração do novo QG do bloco.
Novo QG do Xupa Osso funcionará na antiga sede da Celpa, na rua Almirante Barroso S/N.
Foto: Ilustrativa - Bloco Xupa Osso
ÓBIDOS – Um dos mais representativos blocos de carnaval de Óbidos, inaugurará seu QG onde funcionará os trabalhos relacionados a ações desenvolvida pelo bloco.
Em seu convite de inaugura o Xupa Osso convida todos: “É com grande alegria e espírito de folia carnavalesca que o bloco Xupa Osso, convida a população obidense para participar da inauguração do novo QG Bloco”.
A inauguração acontecerá nesta sexta-feira, dia (12), Rua Almirante Barroso, S/N no Centro (antigo escritório da Celpa).
E para agitar a noite da grande inauguração, o som ficará por conta do Grupo de Pagode Nossa Vibe e Convidados, a programação iniciará às 21hs.
As mesas já se encontram disponíveis para a venda no valor de R$ 20,00. Para você que queira adquirir é só entrar em Contatos com: Taiane Bello (93) 992157010 e Yago Henrique (93)991870692.
- Para o Carnapauxis veja pacostes especiais de viagem na Ferry Boat Obidense