08/12/2015 às 22h47min - Atualizada em 08/12/2015 às 22h47min

Suspeitos são presos após assaltar uma distribuidora de bebidas em Óbidos.

Assaltantes invadem comercio em Óbidos, meio que atrapalhados deixam refém fugir e gritar por socorro e ainda fogem em um taxi que teve a placa identificada por uma testemunha.

Por: Mauro nayan
Fotos: Eury Silva

ÓBIDOS - Três homens foram presos, na manhã de segunda-feira (07), após invadir uma distribuidora de bebidas, localizada na Avenida Dom Floriano, no bairro da cidade nova em Óbidos, o assalto ocorreu na noite de domingo (06). Em seguida a Polícia Civil foi acionada.

O crime aconteceu por volta das 22hs, dois homens armados com pistolas entraram na residência e anunciaram o assalto, no momento do assalto estavam na casa à esposa, a sobrinha e o titular da distribuidora.

O proprietário da distribuidora que pediu para não ser identificado relatou que no momento do assaltou estava no banheiro e ouviu os assaltantes falaram cadê seu esposo cadê seu esposo? E o outro revirando o quarto, numa ação de coragem a esposa do mesmo sai correndo pra rua gritando e alarmando a vizinhança pedindo ajuda.

No momento da ação a esposa e sobrinha foram abordadas pelos assaltantes, mais a esposa conseguiu sai da residência e acionar a polícia, “Ontem por volta das 10hs da noite à polícia foi acionada por

Delegado Thiago Mendes

Delegado Thiago Mendes

uma ocorrência de assalto em uma distribuidora local, e a informação que foram dois homens armados com pistolas que entraram e anunciaram o assalto, logo após tentaram localizar dentro da casa o esposo da vitima, quando os assaltantes entraram na casa perguntaram logo do esposo, cadê teu esposo, cadê teu esposo? Mais o mesmo estava lá pra trás.” Informou o Delegado Thiago Mendes.

Nesse descuido um dos assaltantes se dirigiu para trás do ponto comercial onde funciona a residência do proprietário mais a vitima conseguiu sai do local, fazendo alarmes na rua, gritando pedindo ajuda, e com isso os assaltantes se assustaram, “Os assaltantes só conseguiram levar joias, tanto do proprietário, e da sobrinha do casal que estava no local, e imediatamente procuramos pistas, e nos foi repassado por um popular a placa do carro, e conseguimos chegar ao taxista que levou os assaltantes até a casa e deu fuga aos mesmos logo depois do assalto, e com essas informações nas primeiras horas da manhã de segunda-feira (7), nos conseguimos êxito em localizar os dois que que efetivamente executaram o assalto, então se encontram-se detidos, o taxista que deu fuga aos assaltantes, e os dois assaltantes.” Finalizou Mendes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp