04/12/2015 às 14h37min - Atualizada em 04/12/2015 às 14h37min

Mais um lugar de obidenses empreendedores na Capital de Manaus

A torcida do Obidense no jogo passado foi prestigiar mais uma empresa genuinamente obidense em Manaus a Distribuidora Viana

Da Redação

Michele Viana - Foto: Portal

MANAUS – Após fazerem a festa e divulgarem o Bar dos Obidenses no Manoa, a torcida organizada OFC foi comemorar a vitória do seu time em outro local, após receber o convite da proprietária a obidense Michele Viana da Distribuidora Viana.

Prestigiar empreendimentos de conterrâneos e indicar os profissionais em cada ária, é uma marca desses homens e mulheres da torcida do Obidense Futebol Clube.

A empresa que trabalha no ramo de bebidas fica na zona Norte de Manaus, na Av: Curação nº 23 Quadra 11, núcleo 23, bairro da Cidade Nova.

Ao chegar na distribuidora, percebe-se o amor a Óbidos e ao Pará pela titular. Toda decorada com bandeiras do Pará, bandanas, abadás de vários motivos, tudo lembra Óbidos pelo Carnapauxis, o time Obidense com escudo pintado

na parede e o próprio Pará com souvenir e as cores do estado nas decorações, realmente todos se sentiram em casa.

Na ocasião Michele presenteou o Obidense FC, entregando ao diretor de patrimônio do time paraense Sr. Rosinaldo (Caticeiro) uma bolsa térmica, que foi recebida com muita alegria por todos que fazem parte do Obidense FC.

A recepção foi calorosa e a diversão garantida, os que compareceram puderam participar daquela saudável resenha após jogo, onde todos os lances são comentados, sem deixar escapar nada.

Na oportunidade foi combinado estratégias para o próximo jogo do Obidense que será neste sábado as 16:30h no estádio do Osvaldo Frota contra o time do 11 de maio. A partida vale a classificação para os 16 melhores da competição e é sistema de mata-mata.

O torcedor obidense deverá chegar pelo menos 30mn antes do jogo para reservar seu lugar. A entrada é franca como em todos os jogos do peladão.

Portal Obidense em Serviço

O que: Jogo 4º Fase Perde sai

Quem: Obidense FC x 11 de Maio

Onde: Estádio do Osvaldo Frota

Quanto: Sábado (05) as 14:30h


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp