03/12/2015 às 16h31min - Atualizada em 03/12/2015 às 16h31min

O time paraense Terra Santa é franco atirador para o jogo no 1º Batalhão de Petrópolis.

A torcida pode fazer a diferença para o culpar o espaço e manter a força que vem passando para o time paraense dentro de campo.

Da Redação
Lágrima de emoção - Foto: Portal

MANAUS – Na foto de capa um misto na expressão de uma torcedora da equipe de Terra Santa, na vitória conquistada pelo seu time no último domingo. Uma mistura de sentimentos, alívio, emoção e choro, com os braços abertos correndo ao encontro de alguém ou de algo. Uma expressão de liberdade aflita, como se não sentisse mais o chão, se preparando para alçar um voou de contentamento e muita alegria, excesso de adrenalina e a busca desesperada pelo oxigênio na eminencia de o coração sair pela boca ou seu peito cheio de paixão pelo seu time e sua cidade explodir.

Antes a tristeza, o gol do adversário veio como um balde de água fria, logo em seguido a felicidade, seu time faz o gol de empate, sentimentos opostos vividos em poucos minutos. A felicidade exagerada e a tristeza profunda, no início, afetam o coração de forma muito parecida. As duas provocam descarga de hormônios, aceleram os batimentos cardíacos e elevam a pressão arterial ao ponto de você sentir seu rosto pegando fogo e o coração sair pela boca.

Assim foi as imagens captadas pelas lentes do Portal Obidense, dezenas deles (as) correndo após a explosão da vitória conquistada com sofrimento pelo seu time, torcedores terrasantenses corriam em várias direções para descarregar adrenalina o encontro com o outro, aquele abraço aconchegante que somente as lagrimas que desciam pelo rosto poderiam descrever tanto sentimento misturado e assim o time da cidade pequena com a penas 18 mil habitantes vai escrevendo sua história e dando orgulho a sua torcida no maior

campeonato de peladas do mundo eles estão entre os 30 melhores da competição em um total de mais de 500 equipes que iniciaram o campeonato.

O jogo neste domingo será contra o poderoso time da Panair, com recursos e estrutura e vários jogadores que passaram por times profissionais é o favorito com certeza.

Mas vale lembrar que o Terra Santa está invicto e que seus jogadores conseguem se superar nos momentos mais difíceis de uma partida de futebol, que a força de vontade pode mover barreiras e derrotar gigantes.

Sua torcida, apoia o time do início ao fim do jogo são o décimo segundo jogador e que vão para campo com o intuito de torcer dentro da paz e harmonia com o sentimento de esportividade e a cima de tudo amor.

Segundo seu presidente Lucivaldo, “O que vale não é apenas ter nome, mas humildade acima de tudo e fé em Deus, dentro do campo de batalha se tivermos que cair, vamos cair de pé pois, só se conhece o sabor da verdadeira vitória aquele que luta por ela, nossos jogadores são cavalheiros e heróis pois, tem vontade de chegar e mesmo no sacrifício lutar por Terra Santa a cidade que deixamos para buscar uma melhor qualidade de vida, lutar para conquistar nossos sonhos”.

O presidente aproveitou para conclamar toda a nação paraense pois, Terra Santa é Pará nesse domingo.

Portal Obidense Serviços.

O que é: 4º Fase Perde-Sai do Peladão

Quem: Terra Santa FC x Panair FC

Onde: Campo do 1º Batalhão de Petrópolis

Quando: Domingo (06) as 13:30


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp