31/10/2017 às 12h07min - Atualizada em 31/10/2017 às 12h07min

Inaugurou nesta terça-feira (31) a Drogaria NeoFarma, localizada na rua Deputado Raymundo Chaves, em frente ao Banco do Brasil, centro da cidade de Óbidos - Pará.

O horário de funcionamento será das 7:00 as 19hs de segunda a sexta. Aos sábados somente até ao meio dia.

Por: Elialdo Junior
Fotos: Elialdo Júnior - NeoFarma - Óbidos - PA

ÓBIDOS - O novo empreendimento pertence a Flavio Rocha e Patrícia Rocha. O objetivo é prestar um bom atendimento ao público pelo menor preço da cidade, foi o que garantiu um dos administradores.

Serviços

Além de comércio de medicamentos a farmácia também prestará serviços laboratoriais oferecendo exames a partir de 7,00 reais.

Diferencial

Diferente das demais a meta é prestar um serviço de alta qualidade por um preço justo.

Além dos serviços!

Além dos preços populares, clientes com cartão NeoFarma sempre terão os serviços de aferição de pressão arterial e teste de glicemia GRÁTIS.

No seu primeiro dia aberta ao público em geral na inauguração, foi realizada para todos que a aferição de pressão arterial e controle de glicemia, totalmente de graça.

"Nossa empresa se preocupa com o cliente, não apenas com o lucro.  Disponibilizamos um ambiente agradável e receptivo, tudo para que nossos clientes tenham o melhor e mais barato tratamento." Informou Flávio Rocha, proprietário, também conhecido como Flavio Rocha.

O horário de funcionamento será das 7:00 as 19hs de segunda a sexta. Aos sábados somente até ao meio dia.

"Temos também o disque entrega pelo (93) 99186-1234 que faz entregas em toda cidade." Finaliza Flávio Rocha

Muitas promoções entre elas. Na compra de quatro caixas da mesma medicação a quarta é grátis. A NeoFarma está localizada na rua Deputado Raimundo Chaves em frente ao Banco do Brasil. É mais um empreendimento que visa a qualidade nos serviços e a atenção aos clientes, além de fomentar a economia de Óbidos e geração de emprego.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp