31/10/2017 às 10h38min - Atualizada em 31/10/2017 às 10h38min

Polícia Militar garante ordem durante Raid – Curuá, evento realizado uma vez ao ano que reuni milhares de condutores de veículos.

Por: Elialdo Junior
Fotos Polícia Militar

CURUÁ - A 29° Companhia Independente de Polícia Militar com abrangência nos municípios de Óbidos e Curuá, no Oeste do Estado do Pará intensificou às ações de segurança na cidade de Curuá que realizou a edição 18° do Raid Alenquer - Curuá.

Veja as fotos do evento: CLICK AQUI

Leia também: Amazônia de trilheiros

Durante os dias 26, 27 e 28 os militares desenvolveram ações educativas preventivas e ostensivas na cidade de Curuá, distante aproximadamente 106 quilômetros da cidade de Óbidos. A cidade teve que receber um acréscimo de policiais devido ao grande número de participantes do evento sobre duas rodas.

De acordo com informações do comando de Polícia Militar foram notificados apenas dois acidentes com apenas um atendido pelos militares.

Um dos acidentes ocorreu na tarde do dia 29 de outubro, domingo, em uma das curvas na vicinal que liga Curuá à localidade Ca-Te-Espero. A priori não foi constatado gravidade na colisão entre o carro e a moto, já que o condutor portava equipamento obrigatório (CAPACETE).

As vítimas foram conduzidas pela ambulância para o Centro de Saúde e o condutor do veículo para a delegacia para procedimentos legais.

O saldo foi positivo tendo em vista que 10 (dez) pessoas foram detidas por desordem e uso de arma branca (faca), 02 (duas) motos que tinham sido furtadas foram recuperadas. Uma pertencente ao município de Alenquer e outra de Santarém.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp