28/10/2017 às 21h16min - Atualizada em 28/10/2017 às 21h16min

Nas dependência da Inox Brelaz, uma singela despedida de até breve ao nosso conterrâneo Amaury Savino.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Walmir Ferreira

MANAUS – Aconteceu na última quinta-feira (26) nas dependências da Inox Brelaz o encontro de confraternização que reuniu amigos e conterrâneos obidenses residentes em Manaus.

O encontro, foi para uma saldável conversa entre os grupos organizados que trabalham em Manaus no intuito de sempre manter viva a cultura obidense e despertar e manter nas pessoas o amor incondicional a Óbidos a cidade querida.

Mas o ponto principal, foi para saudar e dizer o muito obrigado ao cantor obidense Amaury Savino que esteve em Manaus para a realização de um show do evento que estava na responsabilidade dos irmão Brelaz Bregaço Obidense evento esse que foi sucesso, cuja a comunidade obidense aproveitou para saudar o cantor da eterna música Muthata Triste e lhe dar as boas-vindas.

Na reunião de quinta-feira, organizado pelos irmão Brelaz, a recepção foi de primeira e um jantar servido as honras da casa com um cardápio muito especial.

Amaury Savino, aproveitou suas últimas horas em Manaus, para agradecer a todos e dizer: “Gostaria muito de poder ficar, mas infelizmente preciso retornar a Óbidos, mas tenho certeza que estarei de volta o mais breve possivel” além de falar ele cantou para uma plateia seleta de não mais do que 20 pessoas.

Também muitos aproveitaram o momento para eternizar com registro em fotografia em frente a arte de nosso conterrâneo Ricolla Paiva que nos presenteou com a Serra da Escama, que parece estar ameaçada e que se não for cuidada poderá mesmo ser apenas mais uma lembrança de momentos bons e maravilhosos de nossa cidade de Óbidos.

Nosso até breve “parente” Amaury Savino nosso eterno Muthatha Triste.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp