27/10/2017 às 17h39min - Atualizada em 27/10/2017 às 17h39min

Polícia de Oriximiná faz apreensão de droga tipo Maconha, Loló e Cocaína no porto da cidade nesta sexta-feira (27) vindo de Manaus

Por: Márcio Garcia
Fotos: Márcio Garcia

ORIXIMINÁ – As cidades do oeste paraense cada vez mais estão inserida na rota do tráfico de entorpecente, principalmente de produtos vindo da cidade de Manaus, capital do estado do Amazonas.  

O trabalho de combate a entorpecente pela policia Militar é feito diariamente e incansavelmente, mas mesmo assim a indústria do tráfico não dá trégua e até mesmo usam o que eles classificam de “mula” para transportar seu produto. Quase que diariamente essas mulas são capturas, mas isso é apenas um detalhe para o grande traficante que recruta cada vez mais jovens para fazer o trabalho sujo e perder parte de alguns anos de sua vida recluso ou mesmo interromper sua vida precocemente, pois está claro que o crime não compensa.

No começo da tarde desta sexta-feira (27) a polícia Militar recebeu uma denúncia que havia um casal com atitudes suspeita a bordo de uma embarcação vinda de Manaus. A GU que tinha no comando o Major Maciel, Sgt Marques, Cb. Gilson Viana Cb. Carlos e Sd. Tony, realizou diligência até em uma lancha antes mesmo do N/M cidade de Oriximiná encostar no Porto da cidade.

Mas nada foi encontrado com o casal, porém a polícia atirou no que viu e acertou no que não viu. Inquieto e nervoso outro passageiro se mostrou incomodado o que chamou a atenção dos militares que com sua experiência logo notaram que o rapaz se portou como um eventual suspeito, e a revista começou e com ele foi encontrada 3 tipos de droga.

O Rapaz foi identificado como Alef de Souza Correa de 24 anos de idade natural da Cidade de Terra Santa - PA, em sua bagagem foram encontrados 1,50kg de Maconha 50g de Cocaína e uma droga liquida conhecida popularmente como Loló, que ainda não tinha sido apreendida em Oriximiná e um produto químico que ainda não foi identificado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp