23/10/2017 às 09h30min - Atualizada em 23/10/2017 às 09h30min

Com o tema "Entre o bem e o mal. O sonho de ser ou não ser." Apresentado na Ginastica 2017. Escola Felipe Patroni faz seu agradecimento a sociedade Obidense.

Por: Elialdo Junior
Fotos Escola Felipe Patroni.

ÓBIDOS - No dia 19 de outubro, a Escola Felipe Patroni, que enfrenta ainda problemas na estrutura do seu prédio e teve que remover alunos e funcionários para outro prédio, no centro da cidade de Óbidos Pará fez o encerramento das apresentações da Ginástica 2017, promovida pela secretaria de Educação em parceria com escolas do município.

O educandário enfrenta problemas estruturais para não deixar de lado a identidade decidiu participar deste evento que contou com o empenho dos estudantes e comunidade. Rifas foram vendidas com objetivo de angariar recursos para confecção e compra dos trajes dos alunos. Uma forma de inclusão social.

O tema da apresentação da escola era: "Entre o bem e o mal. O sonho de ser ou não ser”. “Abordamos esse tema com intuito de refletir sobre a construção da maldade que a sociedade vivencia desde a sua origem e também apontando para as questões sociais, tais como: intolerância, homofobia, bullying, violência contra a mulher entre outros." Relata José Carlos de Brito, Professor responsável pela ginástica da escola.

A apresentação serviu também para aproximar e unir os estudantes e funcionários.

"Espero que todos tenham aprovado a apresentação. Só de pensar num sacrifício para levar esta ginástica, mas valeu a pena."


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp