18/10/2017 às 09h37min - Atualizada em 18/10/2017 às 09h37min

Polícia de Oriximiná, através de denuncia faz apreensão de drogas e realiza prisão de suspeito.

Por: Marcio Garcia
Foto: Márcio Garcia

ORIXIMINÁ – Um trabalho constante realizado pela polícia militar de Oriximiná, cidade que fica no oeste do Pará, visa manter a ordem pública no município, a grande quantidade de infratores gera uma certa rotina na corporação que não para quase se trata de combater ao tráfico de drogas.

Na segunda-feira (17) após denúncia feita pela população a polícia de Fronteira da 12º. Onde estariam comercializando drogas no Beco do Benedito, que fica no bairro da Cidade Nova.

A polícia agiu imediatamente na viatura VTR 7201, sob o comando do Sgt. Samuel e Cb. Sampaio, em deslocamento avistaram os elementos suspeitos.

Com a aproximação da polícia os mesmos empreenderam fuga, apanhando um moto-taxi a polícia seguiu em perseguição na viatura VTR.

Um dos suspeitos, vendo que poderia ser alcançado pela viatura da polícia, passou uma certa quantia para o moto-taxi e em seguida jogou uma sacola no mato.

Foi feito as buscas a sacola foi encontrada dentro continha 14 cabeças de entorpecentes e 297,00 (Duzentos e noventa sete reais).

Após a captura, a pessoa foi identifica como menor de idade em conflito com a lei, em depoimento afirmou que a droga não era sua e que ele era simples usuário.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp