13/10/2017 às 15h14min - Atualizada em 13/10/2017 às 15h14min

Casal em Óbidos proporcionaram uma tarde alegre para as crianças em homenagem ao seu dia.

A festa preparada para as crianças, além da satisfação de fazer algo de concreto, serve como agradecimento a Deus, pelas conquistas, saúde e prosperidade na família.

Por: Rafaela Aquino
Fotos: Eury Silva

ÓBIDOS – Em comemoração ao dia das crianças, dedicado na quinta-feira (12), dona Cesarina Nuns e seu esposo Brás da Silva, proporcionaram a aproximadamente 300 crianças, uma tarde especial para elas.

A festinha que iniciou as 17h, em frete ao lanche de dona Cesarina, foi cheia de muita alegria e solidariedade, e marcada por muitas brincadeiras e distribuição de lanche, para as crianças ali presente. Os pequenos se divertiram no pula-pula e com as brincadeiras.

O casal nesse ato de solidariedade, mostrou que fazer o bem sempre vale a pena, segundo dona Cesarina, a ideia surgiu após algumas conquistas serem alcançadas em sua vida, e sua forma de agradecer a Deus por tudo foi fazer algo pelo próximo.

“É o mínimo que podemos fazer em gratidão a Deus por abençoar todos os dias a minha família, já tinha promovido ano passado uma pequena festinha mais nada comparado ao que preparamos esse ano, tenho muito que agradecer a Deus pelas conquistas alcançadas em minha vida, e em segundo lugar a meu marido que sempre me apoiou e esteve ao meu lado sempre, graças a ele também, que conseguimos fazer essa festa para as crianças nesse dia tão especial para elas”. Disse Cesarina.

A animação da festinha ficou por conta da radialista Lucinha Paraense que fez a festa com a meninada, teve show de calouros, concurso de dança, brincadeiras das cadeiras e entre outras.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp