13/10/2017 às 11h16min - Atualizada em 13/10/2017 às 11h16min

Em Oriximiná assalto em posto de gasolina. Polícia realiza prisão de dupla por tráfico de drogas

Por: Márcio Garcia
Fotos: Márcio Garcia

ORIXIMINÁ – Em plena tarde de quinta-feira (12), por volta das 16h30mn, uma dupla efetuou um assalto em um posto de gasolina localizado na rua 24 de dezembro no centro da cidade de Oriximiná, cidade que fica no oeste do Pará.

Os meliantes chegaram em uma moto Pop sem placa de capacete, armados com arma de fogo e vestido socialmente, anunciaram o assalto levaram mais de700 reais as polícias Civil e Militar estão em campo colhendo informações para tentar identifica, as investigações estão em andamento e a qualquer momento poderemos ter novas informações.

Marcio Garcia fala com o Major Maciel da 12ª CIPM, sobre o caso: “A polícia Militar, como sempre está à disposição da sociedade, está acontecendo alguns roubos na cidade e isso tudo é por causa do tráfico, estamos agindo com força total, em menos de uma semana prendemos um cidadão em conflito com a lei por tráfico de entorpecente, ontem mais outra prisão por tráfico é muita droga que estamos retirando das ruas de Oriximiná. A polícia militar vem dando a resposta a sociedade e chamamos a população para que informa, denuncie pelo Disk Denuncia 181, sua identidade é mantida em total sigilo. Cheguei aqui em fevereiro e só recebemos apenas 1 disk denuncia, a população pode ligar é um canal aberto, também tem o número 190. A população é primordial para o sucesso, não adianta somente a polícia militar precisamos também dessa ajuda da população”

A policia Militar em Oriximiná tem um serviço de moto patrulhamento que ao mesmo tempo que é acionada chega em apenas alguns minutos, um serviço que está dando certo pela eficiência e rapidez com que a população é atendida.

No dia de ontem quinta-feira (12) a polícia efetuou mais uma prisão de uma dupla que estavam comercializado drogas na cidade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp