09/10/2017 às 18h43min - Atualizada em 09/10/2017 às 18h43min

Projeto de futebol de base que teve início em julho de 2017, terá sua primeira partida oficial, contra a cidade de Nhamundá.

Os jogos acontecerão na cidade de Terra Santa, as equipes de base de Terra Santa, Sub 15 e Sub 18, no dia 15 de outubro a partir das 8hs, no campo do Juvenil

Por: Walmir Ferreira
Fotos: Projeto Terra Santa

TERRA SANTA – O projeto denominado Terra Santa FC, visa ajudar adolescentes e jovens a despertar para a prática do esporte, direcionado ao futebol. O projeto tem a frente o terrasantense Lucivaldo Ribeiro, que reside em Manaus, mas preocupado com ociosidade de jovens e adolescente, resolveu tocar esse projeto, além de buscar elevar o futebol de Terra Santa dará a oportunidade de revelar futuros craques.

Após cumprida várias etapas, o Terra Santa realiza neste domingo, 15 de Outubro de 2017 seu primeiro jogo do Projeto "Terra Santa F.C Júnior", com as categorias Sub 15 e Sub 17.

Terão como adversários as equipes da cidade vizinha de Nhamundá, município Amazonense. O confronto está entre os principais assuntos no meio esportivo da cidade e para os jogadores do projeto causa uma certa ansiedade, pois será seu primeiro jogo oficial pela equipe.

Leia Também: Primeira reunião do projeto

Leia Também: Projeto na Prática

Os jogos serão marcados como um ponta pé inicial e fortalecimento do projeto. Foi feito uma programação especial, espécie de cerimonial. A abertura terá a participação do Carimbó Parauaura e o Hino de Terra Santa terá como intérprete a jovem cantora Vitória Gato.

Segundo o idealizador do projeto Lucivaldo Ribeiro:

"É muito gratificante para mim voltar a minha cidade e ajudar essa juventude a praticar o esporte que amam. É apenas o início de uma grande caminhada, pois nosso objetivo é tornar o Terra Santa F.C Júnior" uma referência em futebol de base na região, estamos buscando possíveis parceiros que nos ajude a desenvolver os atletas. Porém nosso maior objetivo é ajudar a desenvolver grandes seres humanos" finalizou Ribeiro.

Esse jogo é muito importante, pois será a primeira amostra do projeto para população de Terra Santa e também serve como preparatório para o jogo que a equipe irá realizar futuramente em Manaus.

O evento está marcado para as 08:00 horas no Campo do Juvenil, no Bairro Juvenil no dia 15/10/2017 em Terra Santa – PA.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp