09/10/2017 às 10h43min - Atualizada em 09/10/2017 às 10h43min

Casal sofre acidente em estrada no município de Oriximiná com vítima fatal

Por: Márcio Garcia
Foto: Márcio Garcia

ORIXIMINÁ – Entre muitos acidentes que acontecem no município de Oriximiná, cidade que fica no oeste do Pará, um chamou atenção especial e causou tristeza na população e serve mais uma vez como alerta para a questão do transito na cidade e uso de equipamentos de segurança.

No domingo (08) no final da tarde e começo da noite, por volta das 18h30mn. Um acidente aconteceu na PA 439, teve como vítima uma menina de 5 anos, identificada como Cecilia.

Segundo informações ela foi lançada longe do veículo (motocicleta) onde estaria com seus pais e teve a cabeça bastante lesionada, após forte impacto com o chão. Testemunhas afirmam que a criança teria morrido no local do acidente.

Segundo um condutor que presenciou o acidente, o casal passou por ele em velocidade alta, e caio a mais de 50 metros na sua frente, a mãe e filha iam como carona na garupa da moto, infelizmente a criança foi a Óbidos.

O próprio condutor que viu o acidente ainda prestou socorro, colocando a criança em seu veículo, mas pelo esta da batida em sua cabeça não resistiu


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp