08/10/2017 às 20h47min - Atualizada em 08/10/2017 às 20h47min

Viradas, lances quentes e muitos gols, marcaram a final do campeonato de Futsal do Vila Nova

Levantaram o troféu de campeão dentro de suas categorias, no sub 13, Meninos do águia, no sub 17, Meninos da Vila e adulto, Ouro Verde

Por: Eury Silva
Foto: Eury Silva

ÓBIDOS - Para quem gosta de emoção, a última rodada do campeonato de futsal do Vila Nova, foi um prato cheio para o público que vive e se emociona com a emoção que uma boa disputa dentro de quadra proporciona.

Com viradas e 27 gols em três partidas, ao fim da noite, Meninos do Águia, Meninos da Vila e Ouro Verde levaram a melhor e se consagraram campeões na decisão em suas categorias.

A última sexta-feira (06) foi marcado por decisões do Campeonato de Futsal do Vila Nova, clube de futebol amador com sede própria no bairro da Cidade Nova em Óbidos – PA, categorias Sub 13, Sub 17 e Adulto, que aconteceram no quadra poliesportiva do clube Vila Nova.

No primeiro jogo da decisão aconteceu pela categoria Sub 13, a disputa foi entre Ps3 x Meninos do Águia, para quem esteve assistindo, o jogo foi de pura adrenalina os Meninos do Águia tiveram que suar bastante a camisa para conseguirem a vitória sobre o Ps3 e levantaram a caneca com placar de 3x2.

No segundo jogo na categoria Sub 17 Amigos da Liberdade x Meninos da Vila, ficaram frente a frente, num jogo fácil para os Meninos da Vila, que apresentou um excelente futsal dominando a partida, conquistando a vitória com placar elástico de 4x0. 

Jogo quente – Categoria principal

Taradinhos x Ouro Verde, fizeram o terceiro jogo da noite, em uma partida bastante pegada. Com vários lances ríspidos, o jogo teve diversas faltas e até mesmo com cartões, para amenizar os ânimos dos jogadores.

A rede balançou 18 vezes, nos dois tempos muito truncado e com várias chances de gol, as equipes deram um show de bola na quadra. Superior a equipe do Ouro Verde foi quem balançou as redes por mais vezes e fechou o placar por 10x8, soltando o grito de campeão.

Placar

Do sub 13 - PS3 2 X 3 Meninos do águia

Do sub 17 - Amigos da Liberdade 0 X 4 Meninos da Vila

Do adulto - Taradinhos 8 X 10 Ouro Verde


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp