08/10/2017 às 12h53min - Atualizada em 08/10/2017 às 12h53min

12ª CIPM no comando do Major Maciel, atuando no combate à criminalidade e ao tráfico de drogas para manter a paz ao cidadão oriximinaense

Por: Márcio Garcia
Fotos: Márcio Garcia

ORIXIMINÁ – Mais uma vez a polícia militar de Oriximiná sai às ruas em ação pelo projeto denominado “Patrulhão”, no comando estava o major Maciel.

A ação faz parte de um projeto onde visa dar tranquilidade e manter a paz na cidade e evitar que o tráfico e a violência chegue ao cidadão de bem do município.

A polícia militar com isso faz o seu papel na segurança pública recebendo o apoio incondicional da população, atuando de forma preventiva sem uso de violência evitando que o crime e o tráfico prevaleça, dando uma tranquilidade e impondo a ordem na cidade.

No Patrulhão vários pontos da cidade são visitados, principalmente bares e casas de show além de logradouros públicos. Teve o início as 19h30mn e contou com 15 policiais militares. Rondas e PBs nos eventos (Campe, escola Nicolino com festival de dança e Comunidade São Francisco com show e apresentação de calouros no barracão comunitário).

- No balanço apresentado pelos militares, foram 58 abordadas e 5 bares visitados.

- Motoqueiros e caronas em atitude suspeita 04

- Veículos com som (volume) alto 01

- Menores de idade e adolescentes abordados 05

- Nas abordagem uma pessoa foi preso, pois tinha um mandando de prisão por crime de abuso sexual em vulnerável. O mandado foi expedido pela vara criminal em Santarém – PA, contra Asnan Gama Barbosa, o mesmo está aguardando ser recambiado para a pérola do tapajós.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp