04/10/2017 às 15h16min - Atualizada em 04/10/2017 às 15h16min

Em Oriximiná, assaltante sofre revide de sua vítima. Vítima foi parar na delegacia e o assaltante no hospital em estado grave.

Por: Márcio Garcia
Fotos: Márcio Garcia

ORIXIMINÁ – Quase que diariamente noticiamos neste Portal, crimes, roubos e tráficos na região oeste do Pará, em 99% das situações sempre as vítimas a pessoa comum, o cidadão, levam a pior, quando não saem ferido e humilhados pela bandidagem.

Mas neste caso, o ditado popular “Um dia da caça o outro do Caçador” combinou com o fora da lei Wellington. Conhecido popularmente como Bily, Wellington Salgado de Oliveira, em posse de um punhal, desferiu uma punhalada no Sr. Erian Pimentel Durão, e subtraiu seu relógio, mas a vítima, o senhor Durão, mesmo ferido e buscando a alto defesa, conseguiu desferir uma cacetada em Billy. O SAMU, foi acionado para dá atendimento ao assaltante e a vítima foi levada para a delegacia.

Wellington Salgado de Oliveira, vulgo Bily, deu entrada na manhã da terça-feira (03) no setor de urgência e emergência do Hospital Municipal de Oriximiná em estado grave. Segundo o sargento Marques da Polícia Militar, Bily sofreu um revide ao tentar assaltar dois homens no Bairro Bela Vista.

Informações colhidas pelo nosso correspondente Márcio Garcia o estado do agressor Bily, que está no HMO de Oriximiná é gravíssimo, ele sofreu TCE Traumatismo Crânio Encefálico e terá que ser transferido para o hospital de Santarém.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp