03/10/2017 às 17h06min - Atualizada em 03/10/2017 às 17h06min

Em Santarém Messias Pico de Jaca, atleta obidense, recebe graduação em Karatê no dia 02 de outubro

Por: Elialdo Júnior.
Fotos: Elialdo JUnior

ÓBIDOS - O atleta obidense Messias "Pico de Jaca "conquistou a graduação em KARATÊ no município de Santarém no último dia 02 de outubro pela Confederação de KARATÊ Shotocan de Santarém. O atleta usará agora a faixa laranja.

"Pico de Jaca" está em ascensão regional com suas últimas vitórias no MMA (Artes Marciais Mistas). Poucos sabem que o lutador também é atleta de Karatê o que o credencia ainda mais como um competidor difícil de ser batido.

"Lamento profundamente não poder ter participado das competições locais (em Óbidos) de corrida. Pois, estava em mais um degrau na minha carreira profissional. Mas, haverá outras oportunidades de competir. Ter me graduado foi mais um grande passo pra mim." Disse Messias o 'Pico de Jaca", atleta do Centro de Treinamento Dragon Fight.

A graduação teve início uma semana atrás e elevou de grau 14 Karatecas de Santarém. Messias se graduou no último dia 02 apenas porque estava competindo e não esteve no evento com os demais. No total foram 15 (quinze graduados em Karatê sendo apenas um da cidade de Óbidos.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp