02/10/2017 às 20h27min - Atualizada em 02/10/2017 às 20h27min

Crimes estão acontecendo em Oriximiná, os assassinos fogem sem deixar pista

Fotos: Márcio Garcia

ORIXIMINÁ – Mortes cercada de mistérios estão acontecendo na cidade de Oriximiná, que fica no oeste do estado do Pará. Matadores se passando por moto taxista estão agindo na calada da noite e fazendo várias vítimas.

Segundo informações da polícia já foram 5 assassinatos, todos cometidos da mesma forma, com o mesmo tipo de arma e sem deixar vestígio. Existe suspeita de ação de milícias do crime do tráfico de drogas, mas nada se tem como prova ou porque as mortes estão acontecendo. Na mesma rapidez que os assassinos chegam, matam em segundos, usando revolver calibre 38 e desaparecem.

No domingo (01) novamente os matadores voltaram a atacar e desta vez foi um duplo homicídio. Ação foi próximo ao Residencial Tia Ana. Segundo informações repassadas pela polícia Militar sobre o comando do SGT C. Silva, dois elementos chegaram em uma moto Biz preta em posse de uma arma de fogo e efetuaram vários disparos contra as vítimas. As vítimas foram identificadas como Deipson Nascimento vulgo (Depão) e Ediego Nascimento vulgo (Chiber). Depão morreu no local e Chiber morreu no hospital municipal.

“Recebemos uma denúncia via celular, quando chegamos encontramos uma das vítimas no fundo de uma residência caído, e o outro ainda vivo, chamamos o SAMU, mas ao chegar no hospital também não resistiu, conseguimos falar com uma testemunha que observou a chegada de dois homens em uma moto, o carona desceu da moto, ele era alto e magro vestido de moto taxista e efetuou os disparos contra as vítimas que estavam sentados em um frízer que fica na frente da casa. As vítimas são primos e já tinham passagem pela polícia, assim também como as outras vítimas dos crimes anteriores que também foram assinadas praticamente da mesma forma”.

Até o momento a polícia não tem pista, dos assassinos, as informações colhidas no local do crime será passada para a polícia Civil que vai dar continuidade nas investigações.  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp