29/09/2017 às 22h09min - Atualizada em 29/09/2017 às 22h09min

Nas dificuldades que se vê as oportunidades, em Óbidos ideias para uma boa fonte de renda

Por: Elialdo Júnior.

Foto: Elialdo Júnior.

ÓBIDOS - Em tempos de recesso financeiro, desempregos e falta de oportunidades no mercado de trabalho há pessoas que se desmotivam e perdem a esperança, mas há outra turma que faz o oposto e aposta na criatividade e no talento.

Um dado divulgado nesta sexta-feira (29) gera novas expectativas no país.

A taxa de desocupação no Brasil ficou em 12,6% no trimestre encerrado em agosto deste ano, de acordo com os dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua) divulgados nesta sexta pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). No entanto, a população desempregada ainda soma 13,113 milhões de pessoas em todo o País.

A renda média real do trabalhador foi de R$ 2.105 no trimestre encerrado em agosto. O resultado representa alta de 1,9% em relação ao mesmo período do ano anterior.

O Mercado Informal é uma saída para quem busca uma fonte de renda.

Dona Imaculada abriu o ponto 'Delícias da Maculeixon' com venda de salgados caseiros e salada de frutas. Para melhoras as vendas e ganhar mais clientes a empreendedora faz entrega. Basta ligar ou pedir pelo whatsapp no número 93991845266. O ponto fica localizado no centro da cidade de Óbidos, Trav. Rui Barbosa, um trecho de bastante movimentação que dá acesso ao centro comercial da cidade.

Enquanto os números da desocupação caem de forma lenta o brasileiro sempre busca uma forma inteligente e deliciosa para garantir aquele dinheirinho do mês.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp