28/09/2017 às 22h41min - Atualizada em 28/09/2017 às 22h41min

Evento programado para dia 29 e 1° de outubro em Óbidos, contará com representantes de 8 bairros da cidade concorrendo a Musa Verão

Por: Eury Silva
Foto: Eury Silva

ÓBIDOS – Organizado pela empresa Energia Produções em parceira com A2 assessoria, irá misturar show musical com desfile e apresentação de 8 candidatas que concorrerão ao prêmio denominado Musa Verão Pauxiara.

Programado para acontecer em dois dias, 29 de setembro e 1° de outubro, na casa de Show Arena Bela Vista.

Segundo seus organizadores, a intenção é promover e da vez para as jovens obidenses, que sonham em seguir uma carreira como modelo e representar a cidade obidense nas passarelas do mundo da moda.

A outra intenção, é fazer com que o evento que acontecerá pela primeira vez caia na graça da população e entre para o calendário oficial de eventos da cidade.

Os organizadores querem chamar a atenção dos notívanos a prestigiar essa extensa programação que também é alusiva aos 320 anos da cidade de Óbidos.

As candidatas que passaram por um filtro de classificação, para serem aprovadas a concorrer a Musa Verão Pauxiara Interbairros 2017, nesta primeira edição, apresentaram seus dotes naturais como, beleza, simpatia, desenvoltura, presença de palco e muita personalidade. Como parte do regulamento do concurso, cada candidatada deverá se escrever indicando o nome do bairro que a mesma irá representar, nesta primeira edição do evento, as 8 candidatas representarão respectivamente os seguintes bairros:  

- São Francisco;

- Cidade Nova;

- Bela Vista;

- Lurdes;

- Centro;

- Fátima;

- Perpétuo Socorro;

- Santa Teresina.

"Este ano é a primeira edição do evento, onde está sendo valorizado a beleza da mulher obidense, e iremos colocar no calendário de eventos da cidade." Disse o promoter de eventos Anilson Assunção.

O desfile será realizado no dia 29, sexta-feira e dia 01 de outubro domingo, será montada uma estrutura jamais vista na casa de show, com uma passarela em 360º. 

Em uma seção de fotos, as 8 candidatas, aproveitaram a beleza natural em um senário magnifico que somente a cidade considerada a mais portuguesa da Amazônia poderia proporcionar e disponibilizaram um pouco de seu conteúdo que será a presentado nos dois dias de evento.

A animação ficará por conta da banda Forró Pesado, DJ Antill de Santarém.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp