30/11/2015 às 13h04min - Atualizada em 30/11/2015 às 13h04min

Nas penalidades time paraense Terra Santa, passa para a próxima fase do peladão.

Foi no sufoco, após estar em desvantagem em jogo tenso time paraense se recupera e foi da cabeça de Alex Azevedo o empate sofrido, dando novas esperança ao Terra Santa.

DA Redação
Comeorção de Terra santa - Foto: Portal

MANAUS – Na manhã de domingo (29) no campo do Clube dos Sargentos em Manaus, o time do Terra Santa enfrentou a boa equipe amazonense do Crespo em mais uma partida do maior campeonato de peladas do mundo.

As 60 melhores equipes duelavam para definir as 30 melhores para fase seguinte, a competição está a todo vapor, Terra Santa e Crespo apresentaram um excelente futebol em jogo de tirar o fôlego, com grandes jogadas das duas equipes e belas defesas dos goleiros que foram atrações à parte.

De cabeça dentro da pequena ária o Crespo abre o placar fazendo 1x0 e um ritmo alucinante, manteve o jogo todo tempo corrido e com boas jogas pelo meio e laterais do campo no ataque do Terra Santa.

Terra Santa sente o gol e por alguns minutos fica apática no campo, mas com a força e incentivo de sua torcida reanima, com muita garra e vontade de seus jogadores que não se entregaram um só minuto no jogo partem para cima

do Crespo, foi que no final do segundo tempo, de cabeça Alex Azevedo balança as redes do adversário em um gol fenomenal, para delírio geral da torcida terrasantense.

Com o jogo empatado, as equipes se retrariam, mas o time paraense ainda tentou duas vezes obrigado o arqueiro do Crespo fazer boas defesas, terminando o jogo em 1x1. No sistema de mata-mata, tem que haver um vencedor e um perdedor.

Então o vencedor foi definido em cobranças de penalidades, são 3 tiros para cada lado, com cobranças alternadas, o time paraense bate o primeiro e converte, cada pênalti batido parecia que o coração do torcedor iria sair pela boca. Crespo também faz o deles, na segunda sequência, Terra Santa balança a rede novamente, Crespo também converte, e os torcedores abeira de um ataque de nervos, Terra Santa Bate e faz o terceiro, Crespo bate e a bola vai na trave e para fora. Aí é só correr paro abraço e comemorar muito, Terra Santa entre os 30 melhores do maior do mundo.

Hoje segunda (30) as 16h através de sorteio será definido o adversário do time paraense o Portal Obidense estará publicando amanhã


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp