27/09/2017 às 13h42min - Atualizada em 27/09/2017 às 13h42min

Após realizar assalto, dois adolescente em conflito com a lei foram apreendidos

Por: Márcio Garcia
Fotos: Márcio Garcia

ORIXIMINÁ – Duas vítimas de assaltos chamaram a polícia Militar denunciando dois adolescente que minutos antes tomaram em assalto seus aparelhos celulares

Os adolescente estavam em uma moto Fan Vermelha, Placa JXM 6404, com uma arma (simulacro) abordaram as vítimas em frente à residência das mesmas no bairro do São José Operário, rua João Gato.

Os infratores, estavam de cara limpa, onde foi possível o reconhecimento por uma das vítimas que inclusive sabia onde ele morava e passou as informações à polícia que agiu de imediato.

Nosso correspondente Márcio Garcia ainda falou com uma das vítimas na delegacia. “Estávamos sentadas lá na frente de casa, ai eles chegaram e colocaram a arma na minha irmã, e disse que não era pra ninguém olhar pra trás, pegaram o celular dela e saíram na moto, de cara limpa! E ainda falou apontando a arma na cara de minha irmã, se a gente olhar para trás eles iriam atirar. Minha irmã já conhecia eles e onde morava... não querem trabalhar e ficam roubando”.

A polícia de imediato e com muita presteza, colheu o depoimento e com as informações saiu em diligência direto no endereço onde a vítima tinha informado.

Nosso correspondente Marcio Garcia falou com o STG C. Silva. “As vítimas nos passou as informações, os indivíduos foram reconhecidos pelas vítimas e localizamos os mesmo já na sua residência, na Trav. Antônio Bentes no bairro do São Lazaro, fizemos a apreensão dos menores, com eles foram recuperado o celular produto do roubo. Os infratores estão utilizando a prática de sair de seu bairro para fazer assalto em outro bairro, mas a Polícia Militar está atenta, ambos confessaram a autoria do roubo e entregaram o produto do roubo, a motocicleta esta retida no pátio da polícia para os procedimentos legais”.

A polícia Militar de Oriximiná está trabalhando incansavelmente nas ruas para não deixar o crime vencer na cidade e para quem precisar é só ligar para o telefone (93) 9.9181-6161.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.4%
22.6%
10.1%
1.8%
0%
0%
15.5%
1.8%
0.6%
33.9%
1.5%
3.9%
3.9%
2.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp