22/09/2017 às 20h32min - Atualizada em 22/09/2017 às 20h32min

Escola Manoel Valente do Couto realizou a seletiva de talentos para o Festival de Musicas das Escolas do Município de Óbidos.

Por: Rafaela Aquino
Fotos - Rafaela Aquino

ÓBIDOS – No fim da tarde da quinta-feira (21), a escola Professor Manoel Valente do Couto, realizou a seletiva de talentos para escolha dos candidatos que irão representar a escola no 3° Festival de Musicas das Escolas do Município de Óbidos, que acontecerá nos dia 10, 11 e 12 de outubro.

Talento foi o que não faltou para cantar e tentar uma vaga para representar a escola no FEMEMO.

A programação contou com apresentação de aproximadamente 40 talentos, onde foram julgados por um corpo de jurados com conhecimentos musical.

Cabe ressaltar que a música é a arte de manifestar os diversos afetos de nossa alma mediante o som, sendo dividida em harmonia, melodia e ritmo. É uma forma de arte que se constitui basicamente em combinar sons e ritmos seguindo uma pré-organização ao longo do tempo.

Todos os participantes receberão uma singela lembrança e uma medalha por ter participado.

Entre tantos talentos ficou difícil para os jurados, não pensem que foi fácil decidir isso qualifica ainda mais o festival de música das escolas, mais entre eles apenas duas pessoas ou duplas representará a escola festival.

 

E após as apresentações, as notas foram coletadas para se descobrir quem representaria a escola. Enquanto se aguardava o resultado, percebia-se no rosto de cada criança a ansiedade para saber quem seriam os dois primeiros colocados.

 

Depois de aproximadamente 15 minutos o resultado, foi anunciado pela vice diretora do educandário. Os jurados escolheram para representar a escola Professor Valente do Couto, Késia da Silva do 5° ano de idade que interpretou a música “Aquarela” e a dupla Jandria Pinto e Ana Priscila Gome ambas do 5° ano também, que cantaram a música “Trem Bala”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.4%
22.5%
10.3%
1.5%
0%
0%
15.2%
1.8%
0.6%
34.3%
1.2%
4.0%
4.0%
2.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp