21/09/2017 às 14h41min - Atualizada em 21/09/2017 às 14h41min

De inciativa da polícia Militar de Óbidos a corrida acontecerá dia 02 de outubro quando Óbidos completará 320 anos.

A ação tem parceria com a loja Maçônica de Óbidos, para participar precisa fazer a inscrição que tem o prazo máximo até o dia 28 de setembro.

Por: Elialdo Júnior
Arte: Divulgação

ÓBIDOS - A Corrida Cel. Gurjão é uma iniciativa da Companhia Independente de Policiamento Militar do município de Óbidos, Oeste do Estado. O objetivo é estimular a prática esportiva em busca de qualidade de vida.

É sabido que adotar prática esportivas faz parte de hábitos saudáveis para quem busca vida longa e com mais qualidade de vida.  A Corrida Cel. Gurjão será realizada no dia 02 de outubro. O aquecimento será a partir das 6:30 da manhã, com saída às 7:00 da Casa da Cultura, em frente ao Sesc Centenário, centro da cidade e chegada no mesmo lugar da saída.

As inscrições vão até o dia 28 de setembro no quartel da 29° CIPM de Óbidos ou na Casa da Cultura. O valor da inscrição é de 10 reais mais um quilo de alimento não perecível.

O evento que tem como apoiadores a Loja Maçônica de Óbidos, que trabalha em parceria com projetos de cunho filantrópicos, teve um aumento no número de participantes. No ano de 2016 foram mais de 170 inscrições. A meta para 2017 é ultrapassar a marca do ano anterior provando a grandiosidade do evento para a saúde e socialização.

ITINERÁRIO

A Corrida Cel. Gurjão sairá da praça Sesc Centenário rumo a rua Justo Chermont passando pela Trav. Dr. Machado, Rua Marechal Rondon, Av. Dom Floriano, Rua Santos Drumont, Trav. Lauro Sodré, Rua Felipe Patroni, Trav. Saladino de Brito, Rua Belém, Av. Picanço Diniz, Trav. Artur Cruz, Rua Justo Chermont, Trav. Liberdade, Rua. Deputado Raimundo Chaves, Trav. Osvaldo Cruz com chegada na PRAÇA Sesc Centenário.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp