20/09/2017 às 16h05min - Atualizada em 20/09/2017 às 16h05min

Localizada na nova AV: Nathan Xavier no Bairro do Novo Aleixo, a Peixaria do Pará, oferece o pescado in natura e pronto para consumo.

A Peixaria está na responsabilidade do paraense de Curuá, Cleomar Almeida e oferece o pescado fresco e assado, aceita cartão de débito e crédito, funciona de domingo a domingo.

Inf: Rubens
Por: Walmir Ferreira
Fotos: Rafaela Aquino

MANAUS - Os peixes são dos alimentos mais recomendados por nutricionistas para seguirmos uma alimentação saudável. Fonte de importantes nutrientes, o seu consumo regular ajuda a manter equilibrado o nosso organismo, proporcionando a melhor sensação de bem-estar.

Pensando nisso e com experiência na comercialização do pescado a 4 anos em Manaus o paraense Cleomar Almeida, natural da cidade de Curuá - PA, após ouvir amigos e conterrâneos paraenses que residem em Manaus, resolveu investir em um local onde atendesse os anseios do cliente que se preocupam com alimentação saudável.

Inaugurou recentemente um local que oferecesse serviços na venda do pescado fresco e saudável a escolha do cliente, além do atendimento bem especial, a facilidade de negociação e desconto garantido, a compra também poderá ser realizada no Cartão de Crédito ou débito. E ainda mais, para quem não tem tempo ou não sabe tratar o peixe, a Peixaria do Pará, também oferece o peixe assado diversos tipos, como Acari Bodó, Tambaqui ou Matrinchã.

Além da venda do pescado o cliente poderá comprar vários outros produtos que servirão para o tempero até o consumo final.

A Peixaria do Pará fica localizada em um ponto altamente estratégico, sem problema para estacionar, bem movimentado e de fácil acesso. Situada na recém construída AV: Nathan Xavier Nº 02 bairros do Novo Aleixo esquina com a rua Rio Paraguai, em frente a segunda Ponte, onde os moradores fazem suas caminhadas, exercícios físicos, dança da Zumba e onde acontece a famosa competição do PIPA Combate.

Não tem como errar, vale apena dá uma passada lá, fazer sua pesquisa, pedir seu desconto e conferir o Mix de pescado em um bom atendimento.

O proprietário Cleomar Almeida é natural de Curuá, cidade que fica no oeste do Pará, onde morava no bairro do Centro, irmão da atual vereadora Francisca conhecida carinhosamente como Chica, está pronto a receber você, caso queira mais informações (92) 9.9349-8149, fale com o dono.

O Portal Obidense fez uma visita na Peixaria acompanhado dos nobres obidenses Marcos Amaral e Rubens Rodrigues onde pudemos constatar em loco o atendimento e serviço com toda a qualidade e atenção que o cliente merece.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp