16/09/2017 às 22h37min - Atualizada em 16/09/2017 às 22h37min

Óbidos muito bem representando no JOAPA. Handebol Masculino é prata e o feminino é bronze.

Com o ginásio Guilherme Guerreiro totalmente lotado o torcedor sentiu no peitos o orgulho de ser obidense.

Por: Walmir Ferreira
Fotos: Coordenação - Delegação Obidense

ORIXIMINÁ – Foi de apenas 2 pontos a diferença entre o Ouro e a Prata, em jogo quente e muito disputado. Óbidos e Itaituba proporcionaram uma final brilhante e digna para um Ginásio completamente lotado de eufóricos torcedores.

Era o Handebol, contagiando e dando alegria à torcida obidense, nos jogos abertos do Pará, que estão acontecendo em Oriximiná no oeste do estado.

O Ouro ficou com Itaituba e a Prata com Óbidos, mas o prêmio maior foi para centenas de torcedores que prestigiaram e torceram para um Handebol de alta qualidade.

Salva salve o handebol obidense, estão de parabéns pelo feito, representaram briosamente a cidade de Óbidos, podemos, nos orgulhar desses atletas que deverão ser recebido com aplausos pelo feito.

O jogo que estremeceu o ginásio municipal de Oriximiná, Guilherme Guerreiro terminou com um placar apertado em 13 a 11 para Itaituba.

As meninas ficaram com o bronze, isso demostra a grande evolução do handebol obidense.

O torcedor obidense, que foi prestigiar, pude se orgulhar pela forma como as meninas e os meninos se apresentaram. Dentro de quadra suaram a camisa, disputaram bola a bola, brigaram e mostraram que o povo Pauxis sabe mesmo jogar handebol. Nas arquibancadas, muita vibração positiva, cantos e gritos de incentivo e motivação, torcida também está de parabéns.

Com o espírito de missão cumprida, as meninas de bronze e os meninos de prata, sairão da princesinha do trombetas no domingo as 8hs, chegando na cidade presépio as 11hs da manhã. Valeu apena!

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.3%
23.0%
10.2%
1.3%
0%
0%
15.1%
1.6%
0.7%
35.5%
1.3%
4.3%
3.3%
1.3%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp