13/09/2017 às 21h21min - Atualizada em 13/09/2017 às 21h21min

Oficina de Percussão do projeto Circuito Cultural Trombetas teve em seu segundo dia 140 participantes.

Por: Rafaela Aquino
Fotos -Rafaela Aquino

ÓBIDOS - Mineração Rio do Norte (MRN), em parceria com a Prefeitura de Óbidos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult), iniciaram na segunda-feira (11), mais uma etapa do projeto Circuito Cultural Trombetas, que trouxe para Óbidos a Oficina de Percurso que está sendo ministrada pelo Professor Paulo Santos, a oficina irá até sábado (16).

 A oficina é gratuita para os participantes, onde teve segundo a coordenação 140 pessoas inscritas, na facha etária de 09 a 45 anos de idade.

No segundo dia de oficina a sala da Casa de cultura ficou pequena pra tantos participantes, todos animados e muito atento as orientações que está sendo passada pelo professor Paulo.

Letícia Nunes, que está participando da oficina, é uma das mais entusiasmada, e atenta a tudo, disse ao Portal Obidense que está conseguindo aprender pela forma como o instrutor está passando e ensinando quem está participando. “Nossa To encantada com o que está sendo repassado aqui na oficina, o professor Paulo além de nós ensinar, deixa a aula em um clima muito agradável pois, ele tem uma maneira de passar seu conhecimento diferente, só tenho que agradecer a Mineração Rio do Norte e a Prefeitura de Óbidos pela oportunidade que estão dando para todos nós que estamos aqui”. Ressaltou Letícia.

A oficina terá seu enceramento no sábado, com uma apresentação dos alunos na praça Frei Rogerio, onde mostrarão para o público o que eles aprenderam nesses 05 dias de oficina de percussão.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.3%
22.3%
10.0%
1.7%
0%
0%
15.2%
1.7%
0.6%
33.5%
1.7%
3.7%
4.6%
2.6%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp