12/09/2017 às 11h49min - Atualizada em 12/09/2017 às 11h49min

Grávida de 3 meses é estuprada pelo próprio primo em sua residência, na cidade de Oriximiná.

ORIXIMINÁ – O ataque sexual aconteceu na noite de segunda-feira (11), por volta das 21h, na casa da vítima no bairro da cidade Nova – Rua Bras Mileo, as identidades não serão reveladas para resguardar a vítima. Com uma faca rendeu a moça que é sua prima, e praticou o ato na frente do filho da vítima de apenas 5 anos de idade enquanto o outro de 2 anos estava dormindo.

“Eu estava de toalha, me preparando para tomar banho quando ele chegou rapidamente com uma faca na mão, encostou no lado de minha barriga, e praticou o ato na frente do meu filho de 5 anos de idade, meu vizinho percebeu e correu lá para casa, ele me soltou e saio correndo, fiquei tão nervosa e sem saber o que fazer... Não deu nem tempo de dizer – Não faz isso comigo, estou grávida de 3 meses – Eu quero justiça”. Disse a vítimas ao nosso correspondente Márcio Garcia.

Ao ser percebido pelo vizinho da vítima o criminoso correu e fugiu, mesmo algumas pessoas indo atrás, não conseguiram captura-lo.

O escrivão Alessando Rodrigues falou com nosso correspondente: “A policia Militar conduziu a jovem, que se diz vítima de estupro praticado pelo próprio primo, nós já colhemos o depoimento dela, será estourado o inquérito para apurarmos o caso, a polícia já está em campo para tentar localizar o suspeito, já temos a qualificação completa dele, se conseguimos captura-lo será lavrado o flagrante dele”.

O acusado, já tem passagem pela delegacia de polícia, com o crime de tráfico de drogas e outros delitos, também saiu do induto a pouco tempo onde estava recolhido no presídio em Santarém. A polícia está a sua procura.

A vítima esta gravida de 3 meses, e foi encaminhada para fazer exames médicos, para então ser obtido o laudo de lesão corporal, conjunção carnal, mesmo ela ter afirmado o abuso, a finalidade do laudo é fazer a materialidade da prova ou seja.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp