08/09/2017 às 10h35min - Atualizada em 08/09/2017 às 10h35min

Programa Território Sustentáveis aposta em aplicativo para promover a comunicação.

O desenvolvimento do aplicativo ficou por conta do obidense Rodrigo Rodrigues que aceitou o desafio e desenvolveu o aplicativo

Assessora de Comunicação do Programa Territórios Sustentáveis
Por: Martha Costa
Arte: Divulgação

OESTE DO PARÁ - Já está no ar o aplicativo do Programa Territórios Sustentáveis, uma ferramenta rápida, leve e de fácil acesso e navegação que surgiu da necessidade de ter uma maior interação entre os atores do Programa e os territórios Faro, Terra Santa e Oriximiná. O APP possui links de conexão direta com o site do Programa e logo com as nossas redes sociais.

Leve, o aplicativo tem um tamanho de 15 mega com as abas voltadas para as informações para as mais diversas atividade realizadas, com divulgação das nossas notícias, agenda e mural de fotos, e você ainda pode deixar seu recado, ou conhecer um pouco mais dos Eixos do Programa (Desenvolvimento Econômico, Quilombolas, Capital Social, Gestão Ambiental e Gestão Pública) e quem os realiza (Agenda Pública, Ecam, Imazon, com apoio financeiro da Mineração Rio do Norte).

O desenvolvimento do aplicativo ficou por conta do obidense Rodrigo Rodrigues que aceitou o desafio e desenvolveu o aplicativo que desde o dia 5 de setembro já está disponível para download. "É muito bom fazer parte de um programa que pensa no outro, na qualidade de vida e que leva benefícios e luta em prol da sustentabilidade da Amazônia. Ainda estamos trabalhando para que por meio do aplicativo as pessoas se sintam mais próximas ao Programa", enfatizou o jovem que é formado em gestão da tecnologia da informação.

Ficou curioso?  o aplicativo está disponível no Google play e para usuários Android basta pesquisar Territórios Sustentáveis, para plataformas IOS, Windows Phone, basta acessar: http://applink.com.br/app.pts 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp