22/11/2015 às 18h38min - Atualizada em 22/11/2015 às 18h38min

Filhos de Belterra realizam encontro e confraternização em Manaus.

Muita gente compareceu para prestigiar o eventos dos belterrenses que aconteceu com toda tranquilidade, alegria e muita amizades entre as cidades paraenses.

Da Redação
Foto: Portal Obidense

MANAUS – Aconteceu neste domingo (22) o primeiro torneio da amizade em Manaus. A iniciativa foi dos paraenses filhos de Belterra radicados na capital do Amazonas, contou com a participação de conterrâneos de várias cidades paraenses que moram em Manaus. Como Óbidos, Terra Santa, Jurutí, Faro, Oriximiná e times de amigos do amazonas.

O Portal Obidense atendeu o convite e foi fazer o registro, muita gente foi prestigiar, um ambiente muito agradável em um lugar dentro de Manaus, muito bem arborizado, música ao vivo, bingos e o famoso torneio de futebol.

O ano de 2015, foi um ano atípico em relação ao momento organizacional dos filhos do Pará que residem em Manaus, deixaram a política de lado e resolveram arregaçar as mangas para unir conterrâneos de cidades diferentes que moram no Amazonas, isso esta dando certo e percebe-se os paraenses mais forte e mais organizados, cada um com suas associações prestigiando o evento do outros.

Os eventos realizados, sempre são abertos e todos são muito bem recebidos, lá estavam representantes de várias associações paraenses em Manaus, sempre cada um representando sua cidade e participando ativamente dos movimentos de outras cidades, mas com o mesmo fim, divulgar a cultura paraense e manter os migrantes do Pará mais unidos e fortes. Um destaque para a turma descontraída e

alegre de Faro que ganhou o primeiro prêmio no bingo, Óbidos e Terra Santa.

Os filhos e amigos de Belterra através da ASBRAM (Associação Belterrense Radicado no Amazonas) que tem a frente como presidente Jonival, estavam muito bem organizados e todos identificados com camisas padronizadas e trabalhando em conjunto, divididos por setores o que deixou todos muito bem servidos e a vontade.

O Portal obidense tem a missão de juntar a colônia paraense fazendo o serviço de divulgação de forma voluntária e gratuita, se você que tem vontade de fazer seu evento de sua cidade paraense em Manaus, estaremos prontos a ajudar na divulgação sem custo algum. Escreva para nós. Passe um e-mail para: [email protected] ou mande um whatzapp (92) 99112-4378.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp