24/08/2017 às 18h06min - Atualizada em 24/08/2017 às 18h06min

Em Óbidos, pai chama a polícia e entrega filho de menor por ter furtado um aparelho de TV.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Policia Militar de ÓBidos

ÓBIDOS - Um adolescente de apenas 14 anos foi apreendido pela Polícia Militar após ter sido acusado pelo próprio pai de ter furtado uma TV da residência da família.

A atitude do pai, fica evidente, que busca uma forma de mostrar ao filho que ainda é adolescente o destino de quem escolhe o caminho desonesto e que não concordará com a postura do adolescente caso o mesmo volte a praticar o recado esta dado.

O ato infracional aconteceu na última quarta-feira, durante o dia, no bairro São Francisco. A guarnição da Polícia Militar que estava de plantão foi acionada e ao chegar ao local se dirigiu com o menor apontado como autor do furto ao receptador do objeto furtado.

O menor conduziu os policiais ao local onde havia trocado a televisão de 14 polegadas. A linha de investigação da polícia gira em torno de furto para troca de produto entorpecente.

“É triste. Um furto contra seu próprio pai. Não foi confirmado, mas trabalhamos na tese de que ele tenha furtado o próprio pai para trocar na boca de fumo.” Disse o Tenente Artur Vasconcelos.

O receptador foi identificado e devolveu o objeto do furto. O mesmo foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.3%
22.3%
10.1%
1.7%
0%
0%
15.3%
1.7%
0.6%
33.8%
1.7%
3.8%
4.6%
2.0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp