23/08/2017 às 15h04min - Atualizada em 23/08/2017 às 15h04min

Tudo pronto para o Baile da Piracema no próximo dia 26 na sede do Santa Cruz

As atrações já estão definidas, Bandas Forró Pesado, Pegada do Forró e Banda lazer. Como tração especial o cantor Gilvandro Costa.

Por: Walmir Ferreira
Fotos: Divulgação - Coord. Baile da Piracema

IPAUPIXUNA – Tudo pronto para o Bile da Piracema que acontecerá no próximo sábado (26) na comunidade do Ipaupixuna, a coordenação do evento trabalhou incansavelmente para que a festa seja uma das melhores, a ser realizada na sede do Santa Cruz.

O baile que já tem mais de meio século, vem a cada ano sofrendo novas reformulações e a 11 anos mudou de nome.

Neste mês chegará a sua 11ª edição, como Baile da Piracema, nome bastante sugestivo para os moradores da comunidade que vivem em sua maioria da pesca na região.

Entre a programação, o tradicionalíssimo torneio que será composto pelas agremiações de vários localidades cada uma representando a sua comunidade.

As bandas já estão definidas para ninguém ficar parado. Quatro grandes atrações farão balançar a “sédia”: Bandas Forró Pesado, Pegada do Forró e Banda lazer.

Como tração especial o cantor Gilvandro Costa. Esse evento é o mais antigo do Ipaupixuna, e vem sendo realizado à mais de 50 anos.

Terá barco de Óbidos e Santarém. A Princesa de Óbidos sairá de Óbidos as 13h:30mn do sábado dia 26/08, com música ao vivo abordo até o local do evento.

De Santarém, o navio Cisne Branco sairá na sexta-feira dia 25/08 as 0h do Porto da praça Tiradentes.

A programação, está pronta, é só se organizar para não deixar essa data passar em branco no Ipaupixuna.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp