17/08/2017 às 16h27min - Atualizada em 17/08/2017 às 16h27min

Meninos da base do time Terra Santa, disputarão a sua primeira final no estádio Roberto Simonsen, conhecido como estádio do SESI.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Terra Santa Sub-17

MANAUS – Acontecerá neste sábado dia 19 as 14hs, no Estádio do SESI, localizado na Alameda Cosme Ferreira no bairro do Aleixo, zona leste de Manaus, a grande final do campeonato da UEEFA sub-17, (União das Escolas e Equipes de Futebol do Amazonas), onde somente times que estão organizados no formato de escola de futebol e projeto social podem participar, a responsabilidade do torneio é da Gel Sport.

O duelo da grande final contará com o time paraense que representa a cidade de Terra Santa, município que fica no Oeste do Pará, tem a frente como presidente o terrasantense, Lucivaldo Ribeiro, auxiliado pela sua fiel vice-presidente a incansável Lidiane Ribeiro.

O futebol carrega a essência das alegrias, descontração, espirito de competitividade, saúde, amadurecimento, sentimentos de conquistas, o prazer de vencer e o aprendizado da derrota.

O trabalho social, dos jovens Lucivaldo e Lidiane, vem crescendo, pela força de vontade e perseverança que está rompendo fronteiros e chegando também a cidade natal dos idealizados do time do Terra Santa categoria adulta em Manaus.

Saiba mais: Projeto de Base Terra Natal

Saiba Mais: Projeto Futebol da Terra

O trabalho, movimenta a comunidade de Terra Santa em Manaus e também conquistas adeptos de outras cidades do Pará, o trabalho está servindo para unir ainda mais a comunidade paraense em Manaus. Um exemplo a ser seguido.

Em quantos alguns cidadãos paraenses por opção e pleno exercício da democracia, resolveram, ser militantes políticos de uma massa falida e sem credibilidades, outros sozinhos resolver ser voluntários em trabalhos sociais que ajudam, jovens e unir conterrâneos.

O Terra Santa F.C Categoria Sub 17 chega a final depois de uma brilhante campanha na fase de grupos se mantendo líder durante todo o Campeonato.                      

O Terra Santa Sub-17, terá um adversário a altura que também chegou na final com méritos e muito futebol o Grêmio Recreativo Unidos por Cristo do Bairro do Japiim.

A categoria de base do Terra Santa surgiu em 2016, o trabalha vem dando resultados e agora virou projeto com uma extensão na cidade paraense de Terra Santa com o Futebol da Terra.                       

O Jogo acontecerá neste sábado a partir das 14 no estádio do SESI, entrada liberada.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp