28/07/2017 às 16h31min - Atualizada em 28/07/2017 às 16h31min

População de Oriximiná, recebe caminhão Papa Lixo, mais um benefício para a cidade.

Para fazer a entrega, deputado Federal Lucio Vale foi até a cidade de Oriximiná e já anunciou articulação na concessão de asfalto para o município.

Por: Márcio Garcia
Fotos: Márcio Garcia

ÓRIXIMINÁ – Algumas cidades do oeste do Pará, sofrem em relação as outras cidade que ficam um pouco mais próximas do centro da capital Belém, a grande reclamação é o esquecimento de muitos parlamentares.

Mas a cidade de Oriximiná recebeu uma atenção especial do Deputado Federal Lucio Vale, que esteve na manhã de quinta-feira (27) visitando a princesa do trombetas, para entregar alguns benefícios e anunciar outros.

O deputado foi recebido pelo prefeito Ludugero, vereadora Josy Seixas que tem uma excelente articulação para conseguir benefícios para o município de Oriximiná entre outros políticos e autoridades.

A vereadora falou ao Portal: “O deputado Lucio demonstra que, não é só na época de eleição... o deputado sempre esteve presente aqui na região e na nossa cidade não é diferente, trouxe vários benefícios, na ária da saúde, terminal hidroviário e agora estamos recebendo esse papa lixo, que será de muita utilidade para a nossa cidade. É desse tipo de político que precisamos, precisamos acreditar nas pessoas, quando se tem compromisso e comprometimento com a população o resultado é isso, o deputado trazendo benefícios na saúde, desenvolvimento, então é isso Márcio, somos do PR e a cidade só tem a ganhar com isso”. Finalizou a Vereadora Josy Seixas

O deputado Lucio Vale, entregou nas mão do prefeito Ludugero representante do povo Oriximinaense a chave do caminhão papa lixo, liberando para que o mesmo entre em atividade de imediato, depois Falou ao Portal Obidense: “Felicidade muito grande de estar concluindo uma caminhada que se iniciou ano passado, o Ludugero nem prefeito era mas foi em Brasília no mês de novembro e nos pediu que colocasse essa emenda via ministério da integração social, que tem a frente nosso ministro Elder Barbalho, para que a gente pudesse estar entregando esse benefício para a população de Oriximiná. Nós temos também para Oriximiná, uma emenda que já está na conta da prefeitura no valor de 360 mil reais para compra de equipamento para uso na saúde, também temos outra emenda para aquisição de um caminhão que vai beneficiar a ária indígena e quilombola do município, outras emenda virão, também estamos lutando para conseguir 2 milhões em asfalto para o bairro do São Lazaro, além disso temos uma balsa que está sendo construída no município de Óbidos para o terminal hidroviário aqui de Oriximiná”. Disse o deputado Lucio Vale

Após o deputado falar com nosso correspondente Márcio Garcia, a comitiva seguiu direto para visitar o local onde será montada  estrutura e construído o terminal hidroviário, lá o prefeito de Oriximiná, muita contente falou também ao Portal Obidense: “Fomos a Brasília, falamos com o deputado Lúcio eu nem era prefeito como ele mesmo colocou, e hoje estamos aqui com o caminhão entregue a população de Oriximiná, só agradecer a parceria com deputado Lúcio, iremos continuar com a parceria, mais uma vez agradecer e dizer a todos que faremos o melhor para a cidade de Oriximiná”.

Após vários compromissos de agenda e reuniões em Oriximiná, o deputado Lúcio Vale seguiu na manhã desta sexta-feira (28) para o município de Óbidos, também no oeste do Pará.  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp