18/11/2015 às 08h50min - Atualizada em 18/11/2015 às 08h50min

Em Manaus Belterrenses realizam torneio denominado “Amigos de Belterra”

O evento que está marcado para o dia 22 de novembro será realizado no campo do Caldeirão – Japiim.

Da Redação

Foto: Divulgação

MANAUS – O estado do Amazonas é o estado que mais recebe migrantes paraenses do Brasil. Tida como a terra das oportunidades hoje é a maior metrópole da região Norte.

Os paraenses, que aqui residem se unem em eventos de confraternização para manterem viva sua cultura, culinária e a paixão pelo futebol.

Por isso os filhos e amigos de Belterra através da ASBRAM (Associação Belterrense Radicado no Amazonas) que tem a frente como presidente Jonival que já reside em Manaus a mais de 25 anos, realizará o 1º Torneio da Amizade.

O Portal Obidense falou com Jonival, ele nos informou que “A iniciativa tem a intenção de resgatar o prestígio da associação que está desacreditada pelos seus associados, através de uma nova administração participativa e

transparente”.

O evento que está marcado para o dia 22 de novembro, já tem participação confirmada de times de várias cidades paraenses, formados por seus filhos que residem em Manaus como: Óbidos, Terra Santa, Jurutí, Porto Trombetas, Faro e Oriximiná. A programação esportiva terá início a partir das 8h e não tem hora para terminar.

O presidente lembra ainda que qualquer equipe poderá participar inclusive times formados por amazonenses que também já confirmaram presença. Além do torneio haverá bingos, venda de bebidas e refeição no local. O agito ficará por conta do DJ Anjo e a Banda Swing do Forró.

As inscrições poderão ser feitas na hora do torneio que terá premiação até o terceiro lugar.

Serviço

Evento: Bingo e 1º Torneio da Amizade

Onde: Campo do Caldeirão

Endereço: Entrada da UBRA – Bairro do Japíim (Manaus)

Data: 22/11/15 – Hora a partir das 8hs

Mais Informações: Jonival (92) 99235-8731


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp