27/07/2017 às 10h37min - Atualizada em 27/07/2017 às 10h37min

Deputado Federal Lucio Vale, está retornando ao oeste do Pará para formalizar a entrega de benefício conseguido através de sua emenda parlamentar.

Chegará nesta quinta-feira (27) em Santarém e Oriximiná, depois vai para Óbidos na sexta-feira (28) para se encontrar com o prefeito chico Alfaia e também formalizar a entrega de benefício naquela cidade.

Por: Márcio Garcia
Fotos: Marcio Garcia

OESTE do PARÀ – Enquanto cidades do oeste do Pará, preparam para lançar seus filhos ilustres de postulante ao cargo de Deputado Estadual, aproveitam a parceria e um olhar diferenciado de um deputado Federal, que tem uma agenda e emendas para cidades como Santarém, Óbidos, Oriximiná entre outras.

O deputado federal Lúcio Vale estará em nossa região entregando mais benefícios, desta vez lúcio está contemplando Óbidos e Oriximiná com “caminhões coletores de lixo” que ajudarão na limpeza e organização das cidades. Os caminhões conforme matéria neste Portal, foram conseguidos por meio de emendas do deputado Lucio Vale através do Ministério da Integração Social.

Nesta quinta-feira (27) lúcio desembarca no aeroporto de Oriximiná às 15:45hs onde vai ser recebido pelo prefeito Ludugero (Antônio Odinelio Tavares da Silva) e comitiva.

Ás 16hs ocorrerá a cerimônia de entrega do “caminhão coletor/compactador de lixo” na praça Santo Antônio. às 17:30hs. Vale, estará no auditório da Câmara municipal com o prefeito Ludugero, vereadores e a diretoria do PR de Oriximiná.

Na sexta-feira (28) o deputado federal Lúcio Vale chega em Óbidos participando de um café da manhã no hotel Amazon às 8hs com o prefeito Chico Alfaia, vereadores e a diretoria do PR de Óbidos. Ás 8:30hs ocorrerá a cerimônia de entrega do “caminhão coletor/compactador de lixo” no Cliper de São Francisco.

O deputado federal Lúcio Vale é um deputado atuante em todo o Pará e tem um trabalho reconhecido em nossa região.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp