25/07/2017 às 20h26min - Atualizada em 25/07/2017 às 20h26min

Prefeito de Tucuruí é baleado e morre em atentado, quando vistoriava obra de operação tapa buraco.

Por: Márcio Garcia
Foto: Internet

TUCURUÍ - O prefeito de Tucuruí Jones William (PMDB) foi morto em atentado na tarde desta terça-feira (25). Segundo testemunhas, ele estava na estrada que liga a cidade ao aeroporto vistoriando uma operação tapa buraco, quando dois homens em uma moto abordaram e atiraram várias vezes no prefeito.

Jones William (foto), antes de ser prefeito, era enfermeiro, tinha 42 anos. O crime ocorreu por volta das 16 Horas, de acordo com populares, o prefeito teria sido atingido com vários tiros no peito e na cabeça. Ele foi levado para o hospital regional, chegou a ser encaminhado para o centro, mais não resistiu aos ferimentos.

Ele era investigado pelo Ministério Público Estadual, que havia pedido seu afastamento por improbidade administrativa.

Outro caso

Em 16 de maio o prefeito Diego Kolling da cidade de Breu Branco, que fica a 38km de Tucuruí, foi assassinado enquanto pedalava uma bicicleta na companhia de amigos em um trecho da rodovia PA-
263, que liga Tucuruí a Goianésia do Pará.

O sistema de segurança do Pará, já enviou equipes a Tucuruí, para investigar a morte do prefeito e fazer a segurança na cidade durante as investigações.

O ministro da integração social Elder Barbalho emitiu nota sobre o assassinato do prefeito.

“Assim como todos, estou chocado com a notícia de que nosso amigo e companheiro de partido Jones William, prefeito de Tucuruí, foi assassinado nesta tarde.

Que Deus ampare os familiares e amigos neste momento de dor.

Infelizmente, este não é um fato isolado.  É mais um capítulo da história da violência em nosso Estado, que passou todos os limites. Que nosso amigo Jones descanse em paz, e que as autoridades retomem o controle da situação, porque a população não merece e não pode viver com medo”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp