21/07/2017 às 21h53min - Atualizada em 21/07/2017 às 21h53min

Romeiros aguardam ônibus para seguirem até a comunidade do Cipoal de onde retornarão em caminhada de 22km.

Por: Rafaela Aquino
Foto: Rafaela Aquino

ÓBIDOS – A terceira Caminhada com Sant'Ana acontecerá na noite dessa sexta-feira (21), onde aproximadamente 600 pessoas sairão as 23hs, para chegar ao centro de Óbidos no amanhecer do sábado dia 21.

A experiência vivida ao exercitar o sacrifício em nome da fé, é indescritível, um sentimento de liberdade, leveza, contentamento e emoção. No caminho, a experiência trocada no constante exercício de saber ouvir o outro. Disse uma romeira.

Teve um grupo que, contratou um caminhão, para chegarem mais rapido ao Cipoal e tudo valia, aos devotos para fazerem sua demostração de fé.

Já eram 22hs:30mn, ainda tinha muitos romeiros na frente da igreja do Sagrado Coração de Jesus, na esperança de pegar uma carona ou que algum ônibus vieses para busca-los. Mas quando foi as 21h:50mn, um ônibus apareceu e todos seguiram para o cipoal

A missa na comunidade do Cipoal, começou as 22hs após a missa os romeiros farão um percurso de 22km até a cidade de Óbidos, com previsão de chegada ao nascer do Sol as 6h da manhã.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp