21/07/2017 às 13h08min - Atualizada em 21/07/2017 às 13h08min

Vários assaltos em bairros diferente marcaram o dia da quinta-feira em Oriximiná.

Por: Márcio Garcia
Fotos: Márcio Garcia

ORIXMINÁ – O dia de quinta (20) começou em ritmo acelerado na cidade de Oriximiná no oeste do Pará, no total 6 assaltos foram registrados na delegacia de polícia, as ações dos bandidos aconteceram em bairros diferente, tanto na periferia da cidade como no centro.

Vítimas relataram a polícia, momentos de terror nas mãos dos assaltantes, as abordagem já iniciavam com violência e ameaça de morte, sempre em duplas e armados com arma de fogo.

A estratégia agora dos bandidos é se disfarçar de Moto Taxista e fazer assaltos em sequência, tipo arrastão. Estão atrás de joias, todas as vítimas dos assaltos relataram, que no momento da abordagem e anuncio do assalto, pediam joias. Só no centro da cidade foram dois os outros 4 em bairros diferentes.

Nosso correspondente em Oriximiná, repórter Marcio Garcia, falou com uma das vítimas.

“Estava sentada na frente de casa com minha cunhada, umas 7h:20mn, eles chegaram apontando a arma para mim e pedindo joias, eram duas pessoas em uma moto. Na sequência pegou no meu braço e pediu minha pulseira, e meu cordão. Estava com minha filha sentada em minha perna, ela pegou na arma e pediu para eles se acalmarem que eu tinha problema de coração, ela mesma puxou a pulseira e o cordão e entregou a eles”.

Segundo a testemunha, nessa hora tinha muita gente na frente das suas casa e os bandidos não se importam com nada e com ninguém.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp