21/07/2017 às 07h00min - Atualizada em 21/07/2017 às 07h00min

Nesta sexta-feira (21) a procissão sairá da Sala da Catequese (Paroquial). O tema para reflexão é: “Invocarei o nome do Senhor”

Por: Rafaela Aquino

ÓBIDOS - Se aproximando do terceiro final de semana de festividade de Nossa Senhora Sant'Ana, a cidade de Óbidos no Oeste do Pará, continua movimentada e diariamente muitas pessoas chegando para passar a última semana de festividade.

Na décima quarta noite de festa, o tema escolhido para reflexão foi: “Invocarei o nome do Senhor”.

Os responsáveis pelo noitario são: Comunitários e grupos da comunidade de Santa Maria, Comunidades da Costa fronteira, Câmara municipal de Óbidos, Banco do Brasil, Banco do Estado, Bradesco, Apostolado da Oração e loja Maçônica Força e Harmonia.

A procissão sairá da Sala da Catequese (paroquial), e fará o seguinte trajeto: Travessa Bom Jesus, Rua Dr. Raimundo Chaves, Travessa Eloy Simões, Praça Barão do Rio Branco e Catedral.

Na Parte Cultural

Logo após a santa missa, acontecerá a grande final do FEMUSA (Festiva de Música a Sant'Ana), onde se definirá pelos jurados a melhor das 6 canções classificada para a final.

CLICK AQUI, para saber mais

Também estará acontecendo o lançamento do livro do escritor obidense e membro da Academia Obidense de Letras (AALO) Dr. Célio Simões, com a renda destinada a Santa Casa de Misericórdia de Óbidos.

CLICK AQUI, para saber mais


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp