20/07/2017 às 07h16min - Atualizada em 20/07/2017 às 07h16min

Nesta quinta-feira a Procissão de Sant'Ana sairá da Sede do Sindicato Rural de Óbidos, com o tema “Lembra-se para sempre de sua aliança”

Por: Rafaela Aquino
Fotos: Rafaela Aquino

ÓBIDOS – Mais uma noite de festividade de nossa senhora Sant'Ana, festa de grande importância para o Povo católico Obidense.

Momento de fé, devoção e de agradecimento pelas graças alcançadas.

Nesta quinta-feira (20) o tema proposto para reflexão é: “Lembra-se para sempre de sua aliança”.

Os responsáveis pelo noitários de hoje são: Pastoral do Dízimo, Pastoral Social, Comunitários das comunidades rurais, feirantes, funcionários da SEMAB, Sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de Óbidos e sindicato Rural.

A procissão sairá da sede do Sindicato Rural de Óbidos e fará o seguinte trajeto: Travessa Rui Barbosa, Rua Marcelo R. De Souza, Travessa Eloy Simões, Praça Barão do Rio Branco e Catedral.

A parte cultural ficará por conta do humorista Carlos Alberto (Rigico), da Cidade de Oriximiná, que com certeza arrancará muitas gargalhadas com seu    show de humor.

No Cliper de Santana o Obidense Romualdo Saavedra, estará fazendo o lançamento de seu livro com o título “A trajetória de vida de um filho da Amazônia” com uma noite de autógrafos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp