18/07/2017 às 22h46min - Atualizada em 18/07/2017 às 22h46min

Deputado Estadual Junior Ferrari comemorou seu aniversário com o povo no clube do Povão em Óbidos

Por Eury Silva
Foto: Eury Silva - Clube do Vila Nova - Óbidos - Pará

ÓBIDOS - O deputado estadual comemorou na noite sexta-feira (14), 50 anos. A comemoração aconteceu no clube Vila Nova, ao lado do povo obidense. Na oportunidade, Junior Ferrari agradeceu a lembrança e o trabalho de sua equipe em prol da comunidade obidense, lembrando que pelo decimo primeiro ano (11°) consecutivo comemora o seu aniversário ao lado do povo, só não realiza em ano eleitoral. Junior Ferrari já está no 4° mandato “Somos uma grande família, que trabalha unida em prol do mesmo objetivo: realizar ações que beneficiem a nossa comunidade”, afirmou Ferrari.  

Deputado agradeceu ainda o carinho do povo obidense durante os 15 anos de sua carreira política, e lembrou que durante a sua carreira sempre esteve presente em Óbidos através de emendas parlamentares que beneficiam a população na área de saúde e lazer como na construção da pracinha do “O”, Praça do estreito, Praça José Verissimo, aquisição de ambulância, aparelho de Raio X para os hospital municipal e outros.

Cerca de cinco mil pessoas participaram da festa de aniversário de 50 anos do deputado estadual Junior Ferrari, Extremamente querido, o parlamentar atraiu pessoas de aproximadamente setenta comunidades da cidades, tendo as recepcionado com atrações musicais. Num dia inesquecível para o aniversariante, seus familiares e o público, em geral, o representante da região na Assembleia Legislativa do Pará vivenciou mais um importante capítulo de sua história de luta e sucesso. Comprometido principalmente para com os mais carentes, Junior Ferrari teve confirmado o apoio do povo para com sua pessoa, tendo ele retribuído o carinho com benefícios a entidades sociais, ao mesmo tempo em que levou o famoso cantor paraense Wanderley Andrade e a banda de forró amazonense, Forró Ideal de graça à multidão.

"Um deputado sempre tem um valor muito grande, principalmente quando é da região. O Junior Ferrari é uma pessoa muito popular, ligado às raízes de nosso povo, de modo que é muito positivo ele como deputado. E esta festa, com a quantidade de gente, demonstra o carinho do povo para com ele. Eu nunca vi uma pessoa fazer 50 anos com tanta gente assim em sua festa", destacou o ex-prefeito de Óbidos Jaime Silva e representante do deputado em Óbidos.

Durante o evento foi distribuídos vários brindes e contou com a participação do deputado Junior Hage.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp