16/11/2015 às 19h34min - Atualizada em 16/11/2015 às 19h34min

Idosa é encontrada morta dentro de casa no bairro de Lourdes

A idosa de 74 anos foi vista pela última vez com vida na manhã de domingo (15).

Da Redação
Fotos: Mauro Naian Gomes

ÓBIDOS ­- O corpo de uma idosa foi encontrado no final da tarde desta segunda-feira (16) na casa onde a mulher morava sozinha, na Avenida Dom Floriano Loewenau, no bairro de Lourdes.

O proprietário do imóvel onde a idosa de 74 anos morava de aluguel, foi quem encontrou o corpo jogado no chão da cozinha. O forte mau cheiro que exalava da casa da

idosa identificada como Raimunda Leonildes Alves Coelho, passou a incomodar o proprietário, que mora na parte superior do prédio onde o corpo foi encontrado. “Nós passamos a suspeitar de que algo estava errado, então nós fomos primeiro lá na delegacia pedir autorização para arrombar a porta e assim que recebemos a autorização eu chamei o serralheiro para serrar o cadeado, ai eu arrombei a janela e fui olha lá, ela estava caída lá atrás”, relatou Maelson Bentes.

Assim que a idosa foi encontrada, policiais civis e militares foram até o local para fazer os levantamentos e encaminhar o corpo para o necrotério do Hospital Municipal José Benito Priante. Não foram encontrados vestígios de arrombamento na casa e os pertences da vítima estavam todos intactos, o corpo da idosa também não apresentava sinais de violência.

Pelo estado avançado de decomposição em que o corpo foi encontrado, a polícia acredita que a morte da idosa havia ocorrido há mais de 24 horas em decorrência de um mal súbito, já que os relatos de vizinhos dão conta de que Raimunda Leonildes foi vista pela última vez com vida na manhã de domingo. “Aparentemente ela caiu, tá com uma lesão na cabeça, sangrou e infelizmente veio a óbito. A casa está toda fechada, as coisas estão aparentemente no devido lugar”, declarou o delegado Thiago Mendes.

Segundo populares, Raimunda Leonildes não tinha parentes próximos e morava sozinha há bastante tempo. Até o momento em que o corpo foi retirado da casa para ser encaminhado para o necrotério, nenhum parente apareceu para repassar informações à polícia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp