17/07/2017 às 08h09min - Atualizada em 17/07/2017 às 08h09min

O sábado em Oriximiná foi bastante agitado com vários registro na delegacia de polícia.

Por: Márcio Garcia
Fotos: Márcio Garcia

ORIXIMINÁ – A cidade de Oriximiná, bastante movimentada no sábado, com várias ocorrências na cidade, mais de 6 assaltos e muitos registro de acidente de transito com vítimas em estado grave, outras com pequenas escoriações.

Sobre os acidentes no transito, a polícia credita o excesso, por imperícia, desconhecimento de regras de sinalização de condutores sem habilitação e motoristas embriagados, os recordes como sempre são para condutores de motocicletas.

Sobre os assaltos as informações são do escrivão Alessandre Rodrigues, que nos disse que a polícia está levantando algumas informações dos casos que foram registrados na delegacia.

O assalto que aconteceu no bairro do Perpetuo Socorro, onde dois homens em uma moto abordaram uma senhora, praticaram o assalto levando cordão, pulseira, aliança de ouro da vítima.  

Segundo uma testemunha, que inclusive prestou depoimento à polícia, com as informações e detalhes dos assaltantes, também informou que a arma usada parecia uma espingarda com cano serrado, uma arma mortal se usada contra qualquer vítima.

Na parte positiva a recuperação de uma moto, que foi roubada na estrada do BEC, o proprietário conseguiu localizar o veículo na cidade e informou a polícia que foi ao local e recuperou a moto.

A polícia faz um alerta para que as vítimas façam o B.O (boletim de ocorrência), pois assim quando eles conseguem recuperar é através do B.O que a vítima é localizada, pois dos 100% dos assaltos que acontecem na cidade somente 50% são registrados na delegacia e isso de uma certa forma ajuda a aumentar a criminalidade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp