12/07/2017 às 22h39min - Atualizada em 12/07/2017 às 22h39min

Obidense, Célio Simões, fará lançamento de seu livro com o título “Um Pouco de Muitas Histórias” em Óbidos no dia 21 de julho no Cliper de Santana.

Os valores arrecadados serão doados pelo autor para a Santa Casa de Misericórdia de Óbidos. O livro teve seu pré-lançamento no início do ano na praça da Republica em Belém.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Divulgação

ÓBIDOS – Várias programações culturais acontecerão em Óbidos, no período das festividade de sua padroeira, entre elas o lançamento do livro do obidense Célio Simões, que presenteará os pauxiaras com sua obra intitulada “Um Pouco De Muitas Histórias” (Óbidos e outros lugares!)

Será um momento muito especial para o autor, que reside na capital do Pará, e terá a oportunidade de apresentar sua mais nova obra ao seus conterrâneos e na sua cidade natal.

Além de contemplar os obidenses com seu trabalho, Célio Simões, reverterá todo o valor arrecadado como doação a Santa Casa de Misericórdia de Óbidos que está em fase final de acabamento da construção de uma nova ala do hospital em uma fase de ampliação para atender de forma digna a população.

Saiba sobre o Pré-lançamento

O período é muito propicio, pois nesta época muitos obidenses retornam a Óbidos, em visita aproveitando o mês de julho, tempo de férias e também para prestigiar as Festividade de Sant´Ana.

Toda a população de Óbidos vem em um trabalho constante na ajuda a Santa Casa de Óbidos, e com certeza essa será uma grande oportunidade para os visitantes, também darem a sua contribuição além de adquirir um excelente livro para uma boa leitura, terão a alegria de ajudar a Santa Casa de Óbidos.

Simões falou ao Portal Obidense, sobre o livro e de sua alegria de retornar a sua cidade de nascimento depois de 6 anos ausente. “Chegarei em Óbidos dia 18 e ficarei até dia 23 de julho, depois de seis anos de ausência, desta vez, especialmente para fazer o lançamento de um dos meus livros (são cinco ao todo), cujo título "UM POUCO DE MUITAS HISTÓRIAS", ilustrado com fotos da nossa região, quase todas da minha autoria, terá a renda revertida em favor da Santa Casa de Misericórdia de Óbidos, que muito tem feito pela nossa população e vive permanentemente precisando de ajuda financeira”.

O lançamento do livro e noite de autógrafos acontecerá dia 21.07.2017, no Clipper de Sant'Ana, no início da noite. Os volumes já estão em Óbidos e o Diretor da Festa (Dr. Márcio Pinto) e da Santa Casa (Frei Joel) estão envolvidos nesse lançamento, que também se insere em mais uma atividade das muitas atividades no campo da cultura que acontecem em Julho, que tornaram a cidade uma referência cultural no estado.

O evento terá o apoio da prefeitura de Óbidos, através da Secretaria de Cultura que fornecerá toda a infraestrutura, para o completo êxito do lançamento do livro, o que bem evidencia a preocupação do prefeito Francisco Alfaia, com tudo que interessa à cidade de Óbidos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp