11/07/2017 às 10h20min - Atualizada em 11/07/2017 às 10h20min

Terceira noite de festividade de Sant'Ana, vem com o Tema: “A necessidade é grande, mas os trabalhadores são poucos”.

Por: Rafaela Aquino
Foto: Rafaela Aquino

ÓBIDOS – Nesta terça (11) acontece o terceiro dia das festividades do povo católico obidense, percebe-se que será uma grandiosa festa, com presenças constante de fies para fazem seus pedidos a Nossa Senhora Sant'Ana ou para agradecer as bênçãos alcançadas e entre outras devoções.

Nesta terça feira de festa que tem como tema para reflexão: “A necessidade é grande, mas os trabalhadores são poucos”. Os responsáveis do noitários de hoje são os grupos: RCC, Seminaristas, vocacionados, mais a comunidade escolar Duque de Caxias.

A imagem de Sant´Ana ja esta na escola Duque de Caxias de onde sairá a procissão para você que queira participar sairá às 18h:30mn, com o seguinte trajeto: Rua Dr. Picanço Diniz, Av. Dom Floriano, TV. Eloy Simões e Praça Barão do Rio Branco e Catedral.

Ontem quem esteve prestigiando a missa pode se emocionar com a dedicação da coordenação da comunidade Sagrado Coração de Jesus responsável pela segunda noite. Após a missa as crianças deram show no concurso de calouros mirim, e hoje na parte social da festa dará continuidade com a final do show de calores Mirim.

Venha participar que Nossa senhora abençoes a todos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp