14/07/2017 às 07h23min - Atualizada em 14/07/2017 às 07h23min

Após lançar seu livro na cidade de Natal - RN e Orlando (FL) nos Estado Unidos a próxima cidade é Óbidos – PA, dia 20 de julho

Conheça o livro do Obidense Romualdo Saavedra lançado em 2016 com o título “A Trajetória de Vida de Um Filho da Amazônia”.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Divulgação

ÓBIDOS - O livro "A TRAJETÓRIA DE VIDA DE UM FILHO DA AMAZÔNIA" tem data marcada para o grande lançamento na cidade natal do auto Romualdo Saavedra de Andrade Figueira para o dia 20 de julho, após a realização da Santa Missa.

A data que estava marcada para 21, foi alterada para 20 de julho dentro do roteiro da festividade, no cliber de Sanatana.

O local será no cliper de Sant´Ana em plena festividades, período que a cidade de Óbidos, recebe centenas de visitantes que cuja a história poderá ser comparada a do livro, onde Saavedra conta a história de sua vida, igual a de muitos obidenses que buscaram a continuação de seus estudos em outras cidades da Amazônia, não medindo esforços para atingir seus objetivos.

A obra relata sua vida desde a infância até a conclusão do livro. Também descreve parte da história de outros membros de sua família. O livro registra fases de lutas e de vitórias e como as dificuldades foram superadas.

Romualdo Saavedra, espera com ansiedade em poder mostrar a sua obra para seus conterrâneos em sua cidade natal. “Após o lançamento de meu livro em Natal (RN) e em Orlando (FL), Estados Unidos da América, pretendo fazê-lo em Óbidos, terra que me serviu de berço. O evento está previsto para o próximo dia 21.07.2017, após a realização da Santa Missa. Em vista disso, convido todos os meus conterrâneos e visitantes de nossa querida Óbidos, para comparecerem ao Clíper de Sant'Ana, onde estarei autografando o livro para todos que me derem a honra de o adquirir”.

O autor é Filho de Pedro Xapury de Andrade Figueira e Áurea Maria Pinheiro de Andrade Figueira.

Irmãos: José Pedro Haroldo de Andrade Figueira e Antônio Eduardo de Andrade Figueira este reside atualmente em Natal – RN.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp