08/07/2017 às 21h17min - Atualizada em 08/07/2017 às 21h17min

Barquinhas a vela irão escoltar a padroeira dos obidense no rio Amazonas.

Segundo os organizadores milhares de barquinhas coloridas e com velas acessas, voltarão a iluminar a frente da cidade na chega do círio.

Por: Eury Silva
Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS – Após vários anos sem os brilhos das barquinhas a velas que enchiam os olhos dos romeiros na chegada da procissão fluvial no rio Amazonas, neste domingo, elas estarão de volta para completar o espetáculo de fé e devoção a nossa senhora Sant´Ana em seu círio nas águas barretas do maior rio do mundo.

Segundo a coordenação serão aproximadamente cinco mil barquinhas coloridas, que foram confeccionadas com madeira cercaduras de papel colorido, para quem estará à frente da cidade, a visão será de um rio amazonas com efeito colorido e todo iluminado.

Assim que a noite for caindo as barquinhas começarão a serem colocadas dentro do rio, dando um efeito de luz nas águas, formando reflexo de brilho e clarão sobre o rio.   

Empresas colaboradores:

- Vingador Dedetização - especialização e eliminação de insetos de dedetização em empresas (93)99157-8865

- Casarão do Zé Mario - De Maranon e Cristiane Sousa/ Aos domingos Café da Manhã especial e durante semana serviço de refeições (93) 99157-9480/99178-8270

- Vereador Rubinho Sousa


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp