06/07/2017 às 22h41min - Atualizada em 06/07/2017 às 22h41min

Agora a Seresta Obidense, mudou de nome para Bolerão do Djalma e entra na sua 3ª edição neste dia 08 de julho.

O local continua o mesmo, Lava Jato e Boteco do Djalma, na Av Camapuã em frente a garagem da União Cascavel na cidade nova com comidas típicas do Pará.

Por Walmir Ferreira
Foto: Portal Obidense

MANAUS – Olá comunidade obidense em Manaus, neste sábado dia 08 de julho, acontecerá a 3ª edição da Seresta Obidense, que a partir deste sábado passa a se chamar Bolerão do Djalma.

O local e horário continua o mesmo e as deliciosas comidas típicas, como tacaca, pato no tucupi e a linguiça caseira de Óbidos, também.

Na edição anterior Wanderley Brandão recebeu o cantor que é a voz do Bolero do Municipal Edy Castro, que agradou ao público que lotou o Lava Jato.

Também na oportunidade foi feito o sorteio da Rifa beneficente Amigos de Óbidos, em prol do amigo Eduardo Marajó, onde contou com a participação de centenas de Obidenses que concorreram a vários prêmios que foram entregues na hora.

Neste sábado Wanderley Brandão, receberá o cantor paraense de bolero e arrocha Lu Caetano, as

mesas serão liberadas e a entrada terá um investimento de apenas R$ 10,00 e não pagará couvert artístico.

Na segunda edição muitos obidenses figurinhas carimbadas, estiveram presentes e prestigiando o evento que está se tornando o point da comunidade obidense e amigos amazonenses é só ver as fotos no final da matéria.

Então, para o amigo paraense e amazonenses, a pedida deste final de semana é o Bolerão do Djalma para maiores informações: (92) 99182-1786

Mais uma vez o Portal Obidense estará presente para fazer o registro do evento e também se divertir com os conterrâneos.

Abaixo vejam as mais de 30 fotos da edição de n° 02.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.3%
22.5%
10.2%
1.8%
0%
0%
15.2%
1.8%
0.6%
33.3%
1.8%
3.8%
4.7%
2.0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp